UM TORTO ENTORTA?

Ontem eu coloquei o aparelho da parte de baixo e como não podia deixar de ser eu acordei filosofando, refletindo e criando aquelas metáforas que só eu mesmo poderia criar.
A questão agora é: "um dente entorta os outros dentes ou todos se entortam?", é como uma família problemática em que a "ovelha negra" acaba com a harmonia da casa -a harmonia representa nossa boca senhoras e senhores. Poxa vida, toda uma boca se torna feia por causa de um sujeito? Quer dizer, toda uma família entra em crise por causa de uma "ovelha negra"?
Se com a boca usamos o aparelho, usaremos uma cela com a tal pessoa? Ou vamos acorrentar a aberração?

Bom, não podemos esquecer que a resposta não foi dada, a culpa ainda não é de um dente enquanto não se provar que a culpa pode ser de todos.
Tenho minhas teorias, mas como não pude conversar com minha odontóloga hoje eu deixarei essas minhas pobres idéias isoladas, escondidas em algum espaço dessa cabeça que hoje se encontra eufórica.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Thiago!!!
Esta certo tem que rancar o problema pela raiz, isso quer dizer vc tem q tirar esse dente fora. Antes que seja tarde demais.
Abraco rsss

Postagens mais visitadas