INSPIRAÇÃO!?

Sento na mesa do lado de fora para aproveitar o sol em um dia frio. O clima que acho propício para ter uma inspiração.

Luis Fernando Verissimo é o meu companheiro da semana, o escolhido para que eu possa aproveitar nas horas vagas, entre um texto e outro temos "o futuro não é mais o que era", mas só me deu conta disso agora que fui folhear as página que eu tinha lido.


Chegou o meu pedido, um suco de laranja e o x-bacon, mas hoje sem a batata frita que custa apenas dois reais. Não estava no humor para mais frituras.


O meu mp4 branquinho sempre do meu lado na hora do lanche estava tocando o de sempre, Pussycat dolls, Mika, Jack Johnson....

Em Curitiba é possível ligar para a operadora do seu telefone e tentar resolver aquele problema que está te incomando, teclar todos aquelas opções que te dão em apenas 4 quadras. Não se consegue atravessar as ruas em menos de 3 minutos cada uma (exagerei um pouco para dar drama à frase).

Enfim, o ponto desse texto é, a inspiração.
Comecei a cantar uma frase, depois outra e depois outra. Com medo de esquecer e depois não conseguir recuperar a melodia, corri para o computador do escritório e escrevi as frases na primeira janela que vi. Uma janela do msn com um amigo dizendo oi. Me empolguei e mandei para ele aquelas frases em inglês sem sentido algum. Tá, mas vamos lá! recupere o folego, cantarole denovo as frases e continue... 5 minutos depois e tchan. Surge uma canção, uma canção que fala de passado e cita o futuro. Uma canção que me enche os olhos de lágrimas só de falar nela.
Falta algo ainda, falta uma frase, uma última inspiração.

A melodia assusta, de calma passa a algo sem explicação. Algumas palavras se repetem com força, como se tivessem vida própria, você não as canta, mas elas sim tomam conta de você.

Agora escuto Kenny G. com Savior Glover - Havana, bem diferente do Kenny que eu ouvia aos 12 anos de idade.

Quando a inpiração voltar à tona, eu compartilharei "I've been through this before".

Comentários

Anônimo disse…
Quero estar na lista de convidados para o show de estreia hein!!

Postagens mais visitadas