RITUAL

Duas horas da manhã e mais uma vez estou arrependido por ter ficado me enrolando nos e-mails, preparando aula de sábado das 8 e vídeos e mais vídeos.
Duas horas da manhã e se eu não escrever um pouco mesmo que seja mais bobeiras, faltará um pedaço de mim. Não dormirei em paz.
Hoje foi um dia longo de treinamentos e aulas e não sobrou tempo para escrever no meu caderno espiral. Não tem problema, sentado no canto da cama e com a mesa do meu "desktop" ao lado tento expressar algo, ou nada. Não sei.
A Paula consegue me fazer rir mesmo no dia mais cansativo, aperto o F2 e gravo aquelas frases mais idiotas que somente um amigo-irmão poderia falar. Ela me manda parar por que não está conseguindo escrever de tanto rir.
Ela adora me mandar tomar no c*, segundo ela mandamos tomar no c* apenas as pessoas que amamos, será que ela está com a razão?

E baseado na teoria dela, digo "oi" nesse começo de sexta-feira para todos que gostam de ler meu "amigoblog".

VAI TOMAR NO C*

Cya!


Ouvindo alguém que não exitaria mandar todos tomarem no c*: Cassia Eller - Por Equanto

Comentários

Postagens mais visitadas