OVO NOS OVOS 2 - COMÉDIA

Amigo é assim, semanas depois que você escreve um texto que ele foi um dos protagonistas, ele resolve ler.
Hoje no almoço enquanto eu tentava escrever um texto, a Paula começou bater papo no msn e a falar do texto que escrevi de madrugada. Papo vai, papo vem, e entre as suas "kakakakak" ela confessa que leu o texto, aquele texto que me persegue.
Abaixo está a prova de que como "pimenta do cú dos outros é resfresco no nosso".

By Paula e Guitto

...
Paula =) diz:
vai tomar no cú
Paula =) diz:
haiuhaiuhaaihiauhaiuh
Guitto diz:
akakakak
Guitto diz:
gostou???
Paula =) diz:
rachei de rir, de novo
Paula =) diz:
to lendo o dos ovos agora
Paula =) diz:
n tinha rido
Paula =) diz:
não tinha lido
Paula =) diz:
meu Deus
Paula =) diz:
n me faça rir tanto
Paula =) diz:
k
Guitto diz:
kakakak
Guitto diz:
que bom que vc sempre ri comigo!
Paula =) diz:
to rindo mto
Guitto diz:
kakakak
Paula =) diz:
fico lembrando da cena
Paula =) diz:
kkk
Guitto diz:
não tem nada engraçado!


Está rindo também?
Não tem nada engraçado! :/

Cya!

Ouvindo: Five for Fighting - Superman
http://www.youtube.com/watch?v=84b949k8HCw

Comentários

Anônimo disse…
É engraçado SIMMMM! HAHAHAHA

Postagens mais visitadas