PIRAÇÃO

Ouvindo MIKA e pirando muito...

Hoje quando fui trabalhar fiquei pensando o quão rápido a vida muda e nem temos controle de nada.
Um dia gostam de você, no outro já nem querem saber. O oposto também acontece.
De manhã você está sorridente, ao entardecer, é apenas pura melancolia.

Ontem eu sentia como se não tivesse mais rumo, sem possibilidades de sair de onde estava.
Hoje já tenho duas estradas na minha frente.
Antes elas não estavam asfaltadas, e agora são as mais perfeitas que já vi em toda minha vida.

O mar que antes me assustava, agora se torna a coisa mais prazerosa da minha vida. Quero mergulhar de cabeça.

A vida sem sentido, faz muito sentido.
Essa coisa de não saber o por quê dos acontecimentos tem sido assustadora (gosto dessa palavra).

Faço planos mas eles se desfazem sem minha permissão, e quando tento pegar a rédea de volta, já não há mais condição.

Ouço MIKA e fico maluco, canto pela rua sem me importar com quem está passando. Menos empolgado que ele, óbvio! rs

Cya!

Comentários

Postagens mais visitadas