CLIMINHA

Eu sempre gostei desse clima frio. Um clima em que a chuva avisa que está vindo, mas vindo com leveza.
Mas hoje? Parecia que eu estava em um lindo sonho e acordei com vontade de não levantar, aquele forte desejo de ficar na cama e não pensar no dia corrido que teria.
Não era preguiça, nem cansaço, apenas um dia pedindo para eu fugir das obrigações, mas as tarefas estavam esperando por mim.
Calça formal, sapato com detalhe prateado- estranho falando, mas é discreto, camisa preta com listras brancas, blusa de lã e uma jaqueta para proteger a garganta que insiste em incomodar.
Tudo era preto, estaria eu indo a algum funeral?
Foi o que estava mais fácil de passar, vestir e economizar tempo. Pois para variar, eu já estava em cima da hora.
Fui almoçar depois de algumas horas de treinamento mas não estava com fome, bebi um suco de cana de açúcar, limão e gengibre, e para acompanhar e não maltratar o meu estômago, peguei um salgado pequeno e assado.
Aquele clima estava bucólico, as músicas do rádio se juntaram para torná-lo ainda mais... qual é a palavra mesmo? Intragável! Era isso que ele parecia estar! Quero o campo!
Recebi algumas mensagens de amigos que me animaram, me mandando tomar no c*. Primeiramente não entendi nada, mas daí lembrei do meu texto e logo caí na risada. Em seguida entra a Paula no restinho do meu almoço e termina de abastecer o meu "tanque". Seríamos bobos? Sim!
O dia termina iluminado mesmo nessa escuridão da noite. Quente mesmo nesse ar gelado que sobe do chão. Feliz mesmo nessa tristeza existente.


Cya!


Ouvindo: Pedro Mariano - Livre pra viver

Comentários

Aletéia by Ale disse…
hi, votei no seu blog...
que viagens!!!!

muito show!!!
bjks
Ale
Bruno. disse…
mto mto bom!
vc é bastante realista, criativo. :)

Can't wait to get there next month!
Cris Tavares disse…
Olá...vlw pela visita no meu blog.
Curti cara!

Continue escrevendo, quero ler mais.
Grande abraço!
Anônimo disse…
Te amo muito, meu lindo...fiquei até com ciúme de quem foi o outro ser a te mandar tomar no cú! haiuhaiuhaiuahiuahia
e eu não coloco asterisco depois do c não.. é CÚ mesmo! kkkkkk

Paula

Postagens mais visitadas