VIDA DE PALHAÇO

A vida é um circo e os "humanos" um bando de "palhaços".
Cada ser é um "Bozo" e atua sozinho na maior parte de suas vidas. Há duplas também, Atchin e Espirro, Carequinha e Arrelia... mas que logo se separam pela falta de "afinidades".
Acordo e, querendo ou não, tendo tido uma boa noite ou não, a maquiagem precisa ser colocada no rosto, o nariz vermelho entra em ação e o rumo ao circo deve ser feito.
Oh vida feliz ao estar no circo atuando e divertindo os outros, pena que o expediente acaba e preciso voltar ao mundo ordinário que é a minha mente vázia. Posso manter a cara pintada por mais tempo que o necessário, mas o "banho" vem mesmo que eu não me dirija ao "chuveiro". Uma "chuva" me pega de surpresa, sem ao menos fechar o tempo em sinal de aviso.
É bom ver a vida por outros ângulos, dessa forma descubro o quão eficiente tenho sido na minha tarefa como "humorista". Além das novas expereriências, que muitas vezes serão parecidas com as anteriores, ainda poderei ver as dezenas de pessoas que acreditarão na falsa alegria desse "palhaço" -palhaço.
Lendo a parte acima, aparento uma tristeza nas palavras. Bem, esse não seria o termo correto. A palavra melhor utilizada seria "cansaço crônico". Mal do século, pode pesquisar!
Enxurrada de informações devem ser absorvidas diariamente, e uma percentagem muita alta é dada de forma errada. Somo as outras dezenas de fatores negativos inevitáveis que ocorrem para ajudar nessa conta de alegrias- tristezas- preocupações-divertimentos-metas-vida-família-amigos-estudos-saúde-passado-presente-futuro...

é, como eu sinto falta da fórmula de báscara!



Ao som da chuva.

Comentários

Postagens mais visitadas