NÃO DÁ PARA CORRER

Correr de quem sou não há como!
Ter a certeza de que muitos insistem em ser o que pensam ser, mas na verdade vejo outra pessoa por dentro. Para quê?
Para quê meu Deus?
Limpando meu quarto encontrei um papel de uma máquina que brinquei no ano passado ou no início desse, não me lembro. Bem, esse papel descreve um pouco da minha personalidade e ao ler novamente dei muita risada.
"Artista de circo, escritor, psicólogo, balconista de bar..." Essas seriam as profissões afinidas para mim. Perfeito!
Artista de circo se encaixa exatamente com o texto que escrevi, "Vida de palhaço". Escritor vai perfeito com as minhas inspirações, que provavelmente devem estar ligadas à minha mania de conversar com todos os "losers" de bares e a de ouvir todos os problemáticos que fazem terapia. Incluindo eu.
Tentar seguir as outras apenas piorou meu estado de espírito. "Político, químico, ator, detetive, inventor." Me abdicarei da vontade de descrever as razões pelas quais isso me desanimou ainda mais.
Mais uma chance agora, fui ler o outro papel que falava da minha vida passada. "Uma pessoa solitária, emitão, monge, prisioneiro, viajante ou escravo".

Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas