DE VERDADE AGORA

Novela mexicana, seriado ou apenas a minha vida de sempre?
Amanhã o "bicho vai pegar" e é para valer.
Retorno das aulas, novos treinamentos, planejamentos que precisam ser terminados e colocados em prática, e a cabeça como está?
Um pouco distante para ser sincero. Queria usar o lado racional agora no mode: total. Assim o coração deixava de falar tão alto. Na verdade ele está gritando.
Lembrei de algo que me foi dito meses atrás sobre "mentir para sí mesmo" para evitar o sofrimento. Que bom que seria se eu conseguisse essa façanha, mas sei que o resultado disso seria apenas evitar o inevitável. E além do mais, eu não gosto de estar no poder total da minha mente e emoções. Fala sério, qual a graça de saber que tudo se resolve com o fato de apenas sentar, refletir e tomar decisões?
Não sou nada fã de Amélie Poulain, mas não há como não citar essa cena do filme onde ela imagina quantas pessoas estariam transando naquele momento, e então há uma sequência de cenas de pessoas na cidade transando. O que eu quero dizer com isso? Simples, se eu pudesse ter uma sequência de pessoas que se encontram no estado que estou nesse momento, acredito que seria uma quantidade maior da que eu ingenuamente poderia citar.
Estou ouvindo o vídeo da música que fiz ontem e pelo menos chego à conclusão de que meu estado de espírito atual serve para proporcionar inspiração. Desafinado, mas com uma ótima melodia e letra razoável levando em consideração que foi primeira gravação sem ensaios e correções. rs

"Não dá para negar... não dá para dizer que não há... ilusão? acho que não, não!


Ao som de: eu mesmo, hahha

Comentários

Postagens mais visitadas