O CÉU

Sempre gostei de usar os elementos da natureza ao meu redor para expressar uma opinião, um sentimento ou apenas argumentar melhor com exemplos que pudessem me ajudar a ser conciso.
Tenho falado do vento, do mar e agora falo do céu, apesar de estar quase certo de já ter mencionado algo sobre ele também.
Domingo ensolarado e me deitei na cama por alguns minutos e lá estava ele com suas milhares de formas, que dessa vez não me dei ao trabalho de tentar encontrar com a minha imaginação. As nuvens não estavam sem movendo, ou estavam se movendo tão devagar que era imperseptível.
Algumas horas mais tarde, cansado da longa caminhada a cena foi a mesma, me joguei na cama e quase que naturalmente olhei para o céu novamente. Dessa vez era um céu triste, escuro, sem vestígio algum de sua existência. A cor era de um preto esfumaçado sem graça. De qualquer maneira, eu ainda sabia que o céu estava lá.

Comentários

Postagens mais visitadas