FALANDO DE AMOR

O amor é um tema que todos conseguem escrever. Os que já sentiram descrevem esse sentimento de tal forma que contagia aqueles que nunca sentiram, até mesmo os incrédulos querem um pouco dessa "droga" tão viciante. Os heartbroken afirmam que esse sentimento é uma forma de disfarçar uma carência ou até mesmo afugentar medos e traumas, querendo demonstrar a razão de não amarem mais. A verdade é que eles anseiam tanto por um novo amor, ou Aquele amor perdido que eles se afastam da possibilidade de voltar a amar. Isso vira um mecanismo de defesa.
Quantas vezes teremos que vivenciar novos relacionamentos até chegarmos naquele ponto em que podemos dizer o famoso "Eu te amo" novamente? Quantos encontros serão necessários para que a "coisa" seja considerada séria? E o que fazer com aquela aquela pessoa que você achava que seria a pessoa ideal? Como lidar com as dezenas de perguntas que surgem na sua cabeça?
Escrevo com uma naturalidade que esperava há semanas, lembro dos amigos, dos casos do passado e um dia viverei uma história nova.
Tem como não fazer comparações? Acredito que não, não comparar seria ignorar uma forma natural de saber se as coisas são melhores do que as que um dia passaram por nossas vidas. E quando elas são naturalmente melhores, sem precisar esforço algum por nenhuma das partes o resultado só pode ser um.

Comentários

Postagens mais visitadas