A MESMA HISTÓRIA

Como será que o Verissimo organiza seus textos para não repetir as mesmas idéias? Foi o que fiquei pensando por alguns dias.
Minha vontade é de escrever apenas sobre o novo. O novo amigo, o novo restaurante, o novo sentimento, a nova emoção, o novo lado do vento... ah sim, o vento que parece estar voltando, ou vindo pela primeira vez. Enfim, a minha insistência é no novo estado de espírito de cada dia.
Semana passada um amigo passou uma semana em Curitiba, e como não posso me ausentar da empresa, fazia companhia para ele durante as noites indo a restaurantes, casas de amigos e bares.
Ele é prova de como o novo é rápido, ele com certeza terá essa semana marcada pelo resto de sua vida. Fico feliz de ter feito parte de uma pequena parcela dessa nova fase que ele se encontra.
Eu insisto em dizer que não tenho medo de quase nada, e garanto ser verdade.
A morte por exemplo, é algo libertador, vamos dessa para uma melhor, uma pior, ou simplesmente não vamos para lugar algum. Não há motivos para me preocupar.
Eu temia o câncer, mas acredito que essas coisas só acontecem com aqueles que precisam ensinar algo para alguém. Através do sofrimento de um, outros poderão criar a coragem para mudar, melhorar ou aceitar.
O novo me assusta? Bem, ele se encaixaria nas coisas que posso temer sim. Como vou enfrentar algo que nunca passei antes?
O jeito é continuar de pé, cair, apoiar as mãos raladas no chão, dar um grito de guerra e lutar novamente.
Escrevei muitos textos novos, com velho tema "O novo", mas com certeza será um algo novo, ou um novo algo?

Cya!

Ouvindo: Cd inteiro do Jack Johnson - In between dreams

Comentários

Postagens mais visitadas