LADO DE LADO

Medo? Que palavra é essa? Seria algo para nos alertar de algum perigo?
Uma criança não chega perto do forno quente pois já foi alertada algumas vezes de que pode se queimar. Mas o que fazer quando ninguém nos avisa do perigo? E se esse perigo parecer ser a melhor coisa que pode acontecer nos últimos meses?
Todos entendem quando existe uma situação de perigo, certo?
Sendo assim, se torna difícil entender por quê algumas pessoas ainda "quebram a cara" quando poderiam estar "tranquilas" e afastadas do perigo.
Não consigo pensar em tranquilidade nessa fase de minha vida.
Prefiro o picante sabor do perigo ao doce sabor da tranquilidade.
O que me reserva eu não sei, e sinceramente não estou interessado em saber. Digamos que meu lado libriano está jogado de lado, a mania de refletir sobre tudo está congelada junto com o frio de Curitiba e finalmente pensar no que vai acontecer está fora de cogitação.


Ouvindo: BoA - I did it for love

Comentários

Postagens mais visitadas