FUZZY

Lembro do dia que assisti um episódio de Sex and The city e Carry estava na cama com Big, seu eterno amor incompreendido. Enfim, ele falou uma sequência de palavras que até para um viciado em seriados e fã do inglês, foi difícil entender.
Fuzzy entre outras era a palavra.
Há algumas semanas tenho ouvido rádio todos os dias. Como uma criança, não paro de mudar de estação diversas vezes e algumas tantas pego a mesma música que estava ouvindo em uma rádio tocando em outra. Disturbia - Rihana, Halo - Beyonce e Miles away - Madonna.

"I just woke up from a fuzzy dream ..." Eis a palavra que ouvi há mais de um ano atrás.
Fui procurar seu significado e acabei prestando atenção na letra, um tanto quanto ideal para a fase que me encontrava.
Madonna foi feliz ao cantar essa música. Realmente estamos ou somos o nosso melhor quando estamos "miles away" de alguém.
Ela me trazia recordações negativas, coisas e pessoas que não me agradam ao lembrar, por outro lado ela vem me mostrar como realmente "...we're at our best miles away..." de alguém ou de algo.
Ontem eu recebi um vídeo que provavelmente fará parte do DVD LIVE da turnê que Madonna fez no Brasil. Parece que um carinha lá de boné preto, gritando e levantando as mãos sou eu =)
Se isso for verdade, acho que será a hora de comprar meu primeiro item da diva de tantos.
Entre tantos desentendimentos e "amizades" quebradas surge mais uma paixão na minha vida?

Ouvindo: Madonna - Miles away

Comentários

Postagens mais visitadas