HA HA HA

Você já experimentou dar boas gargalhadas em um lugar público? Aqueles que todos em um raio de 10 metros podem escutar?
Há cinco minutos eu estava reparando duas mulheres sentadas bem longe uma da outra e suas expressões me fizeram lembrar de uma cena, tudo por que uma estava com ar de feliz - quase sorrindo, enquanto a outra estava com um ar de amargurada - fazendo bico como diria minha mãe.
Bom, essa situação toda me fez lembrar um dia que nunca mais irei esquecer. Uma colega de trabalho e eu estávamos em um banco próximo ao nosso trabalho e a fila estava imensa, aproximadamente umas 30 pessoas.
Eu estava com minha primeira digital 5.0 megapixels e mostrava algumas fotos que eu havia tirado naqueles momentos de bobeira, comum por sinal vindo de mim.
Estávamos nos divertindo bastante com as fotos até o momento que fomos pegos de surpresa com uma face no meio de nossos ombros. Um homem estava apreciando as fotos também. Mas espere aí! E se fosse fotos minhas pelado? Ai ai ai
Foi uma situação muito constrangedora, mas ao mesmo tempo mais que engraçada, foi hilária. Nos olhamos e não teve jeito, caímos na risada e as lágrimas escorriam em parceria com a dor na barriga.
Ha ha ha, era só o que conseguíamos fazer. Após enxugarmos as lágrimas e tentarmos respirar um pouco, fomos pegos em outra situação, dessa vez uma da estranhas. Todos da fila estavam nos olhando zangados. Isso mesmo, aquelas faces demôniacas (exagero à frase) nos encarando em desaprovação pos nossas risadas.
Algumas pessoas estavam rosnando alguma coisa que não entendíamos. Por que risadas incomodam tanto?


Ha ha ha te incomoda também?


Ouvindo uma música que por acaso tem Ha ha ha: The Pussycat Dolls - When I Grow Up

Comentários

Postagens mais visitadas