ALEGRIA, AUDÁCIA E BONDADE... A VERGONHA TAMBÉM

Adorei ouvir aquelas mulheres homenageando Roberto Carlos, principalmente Hebe que sempre gostei e Marina Lima por um motivo especial. Fiquei imaginando se estariam assistindo e se a felicidade também tocava seus corações.
Lembranças vieram com tudo em meu coração, derrubando até as barreiras mais pesadas que tenho criado em minha cabeça. Mas tudo bem, tenho me preparado para isso, tenho usado todas as armas que posso dia após dia.
Termino a noite com vergonha, lágrimas de tanta risada e bochechas doloridas. Sei que amanhã será um dia tão feliz quanto o de hoje, onde tive a chance de conversar com os melhores amigos, e dormir 12 horas após uma boa dança com duas meninas especiais. Não posso esquecer que a alegria de uma amiga me deu esperança para problemas ainda não resolvidos. Que a audácia de outra amiga me mostrou que algumas atitudes por mais estranhas que aparentem ser, ainda são necessárias. A bondade do coração de outra, me mostrou que ser bom e compreender as pessoas é a chave para termos paz.
Que o rosto de vergonha, ainda demonstra a inocência que um homem de 26 anos ainda tem em seu coração.

Hoje escuto apenas o barulhinho do CPU.

Comentários

Postagens mais visitadas