SILÊNCIO

Foi nos meados de 2002 em que conheci uma professora de Cascavel. Bom, pelo menos ela tinha vindo de lá.
Criamos uma amizade muito rápida e sólida. Conversávamos sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre o nosso relacionamento com Deus.
Me lembro que naquele ano, eu estava muito em dúvida da existência de Deus em minha vida, achava que Ele não me respondia e não me guiava mais da mesma forma como antes.
Dias depois de uma longa conversa ela me entregou um texto em inglês que tinha o seguinte título em inglês "Silent years" - Anos silenciosos.
Basicamente o texto dizia que até Deus nos dava um tempo. Era a hora de nos virarmos com a "bagagem" que tivéssemos adquirido até aquele momento.
Tenho certeza que me sai bem. Mantive minhas atitudes de acordo com o que sempre achei correto, não me deixando levar pelas emoções, influências e modismos.
Depois de 7 anos me sinto como se o silent years estivessem aqui novamente
.

Comentários

Postagens mais visitadas