MISSÃO CUMPRIDA!?

Comecei a escrever achando que tinha cumprido minha missão do dia.
Trabalhar, dar banho nos filhotes, levá-los para passear, arrumar o quarto, e sair com amigos como combinado.
Chá de limão, citrus e coca-cola! E o garçom me olha surpreso e dá um sorriso. Claro que não pedi tudo isso de uma só vez. Acredito que foi pela mistura que eu fiz. Um tanto quanto exótica e inesperada. =)
Hoje foi uma noite violenta e extremamente quente. As paredes e os tetos pingaram mais que nos outros dias. As músicas já estão ficando gravadas em minha cabeça: Girls just wanna have fun, circus, wannabe, everybody, Hot N Cold, lovefool.... ainda confundo a letra de algumas, grito na hora errada mas tudo bem! Estou tentando descobrir o nome de algumas canções que não fazem parte da lista dos artistas que conheço.

A verdade é que esse texto começou a ser escrito há quase 3 dias atrás mas o título dado à ele me incomodou. Era uma afirmação: Missão cumprida, e de repente virou uma interrogação por que um sentimento que veio à tona ao falar a palavra cumprida me incomodou, e muito.
Não é possível dizer ao que esse sentimento se assemelha, é uma abelha que te pica mas não deixa marca alguma, é água que cai sobre você mas não te deixa molhado, seria até mesmo uma canção tocada sem instrumentos. Não facilitou nada certo? Mas essa tem sido a graça de todo esse processo. Sentir, escrever, discutir e controlar. Essa coisa de começar a escrever um post, salvá-lo e editá-lo em uma outra oportunidade é muito prudente.

Durante esse longo dia ainda estou à procura da tão dolorosa pergunta. Uso o ponto ou uso a interrogação?

Comentários

Postagens mais visitadas