E OS MAMILOS COMO ESTÃO?

Foi a pergunta que ouvi por mais ou menos 4 dias.

Tudo começou no dia em que resolvi colocar piercing no mamilo. Minha amiga foi comigo ver os modelos dos piercings.
Sim, era piercing no mamilo. Apenas um mamilo!
Fui até lá e minha amiga "xingou" muito o cara. "Não faça isso nele." Ela dizia para ele.
"Você não ouviu falar que isso causa câncer?" Me perguntava.

Fui embora sem decidir o que ia fazer...
Semanas depois a vontade voltou com tudo.
E o pior de tudo é que era barato. Três jantares no shopping e pronto, era só abrir mão dos 3 jantares.
Liguei e marquei para o dia seguinte, por que não tinha para aquela hora. Droga!

Chegou o dia e eu não estava tão ansioso quanto achava. Também, coloquei um na língua em uma cidade desconhecida, sem ninguém que eu conhecesse e ainda por cima em um país diferente. Okay, isso foi há 6 anos atrás... Um piercing no mamilo não ia me assustar.
Sentei lá, e uma outra amiga estava comigo lá, toda empolgada!
Os caras tentando me deixar com medo, dizendo o quanto ia doer, que as pessoas desmaiavam...
Comecei a cantarolar acho que era the Phanton of opera - All I ask of you, era a música da semana!
Enfim, ele limpou meu mamilo, pegou a agulha, me assustou bastante e em seguida escolheu o piercing.
Pegou uma caneta, marcou os dois pontos, minto, nessa altura ele já tinha me convencido a colocar nos dois mamilos, então ele marcou os quatro pontos.
Pegou a agulha e eu cantarolando... já tinha feito um piercing e não senti nada. Uma pequena picada na verdade. Nada insuportável.
Fez o segundo e a dor foi mínina novamente.
Bláblá!


O mais engraçado foi o que eu ouvia nos dias seguintes. Como estão seus mamilos?
Estão bem. Obrigado. Como estão seus mamilos? Estão bem obrigado......
Ninguém pergunta como está a sua orelha, após furá-la.
Chegou uma hora em que eu apenas respondia, estão bem, mandaram um oi para você.

Um deles se revoltou e começou a rejeitar meu corpo. Segundo o meu amigo, meu corpo rejeitou ele, mas espere aí, o piercing não tem nem o direito de rejeitar alguém?
A frase correta é a que meu corpo rejeitou o piercing!?
O jeito foi trocar de piercing já que se rejeitaram.
Bom, não vou me meter nessa briga. Para mim não importa quem rejeitou quem, o que importa é que agora corpo e piercing estão bem!

Mandaram um oi por sinal
!

Comentários

Anônimo disse…
hahahahha... super engraçado!
Como estão seus mamilos?
Eu continuo não gostando deles.. hahaha

kisses, tatu!
Anônimo disse…
Estão bem, mandaram um oi!
Bah disse…
hahaha
Eu perguntei isso tbém... rs
=P
Bom, considerando que já furei 4 vzs a orelha, 1vz a sombrancelha e o umbigo...
Acredito q estejam bem mesmo... ;-)

Postagens mais visitadas