REBULIÇOS.

Palavra que passou a manhã toda em minha cabeça.
Acho que hoje tive um dia cheio de rebuliços.
Rebuliço aqui, rebuliço lá... rebuliço em todo lugar.

Meu estômago estava um rebuliço só. Talvez eu devesse seguir o conselho do médico que sempre me diz para não ficar mais de duas horas com o estômago vazio.

Minha cabeça estava outro rebuliço, não sabia por onde começar o dia. Apesar de ter começado com as tarefas obrigatórias, eu ainda não estava em sintonia com ele.

A mesa foi o terceiro rebuliço do dia, papéis por todos os lados, documentos que precisavam ser organizados e colocados nas devidas pastas.

Como é possível viver com tantos rebuliços?
Acredito que a palavra administração fez muito sentido hoje.

Administre seu horário para comer, peça para a secretária comprar frutas e algumas barras de cereal (servem como escapatórias na falta de tempo).
Deixe o armário dos documentos aberto e coloque etiqueta nas dezenas de pastas.

Deveria seguir cada um desses conselhos que me dou, será que consigo?

Cya!

Comentários

Postagens mais visitadas