ORIGEM



Daytoplay surgiu depois de longas tentativas para criar um nome para meu blog. Vários nomes vieram à minha cabeça, porém todos estavam relacionados ao meu estado de espírito do momento.
Eis que surge um grande desafio para mim. Criar textos com a maior distância possível da minha vida particular, ou pelo menos não detalhada.
Quero expor pensamentos e experiências minhas de uma forma que venha a refletir um pouco sobre situações diferentes e inusitadas, sobre diversos pontos de vista.
Creio que seja um dom, mesmo que eu não use a toda hora, mas pensar sob diferentes pontos de vista me ajudou muito em horas que a dúvida cruel me maltratava.

Daytoplay ou hora de brincar se refere ao fato de querer brincar de escrever. Nunca fui bom com concordância, pontuação e tempo gramatical. Usar palavras bonitas e difíceis é algo que nem vou comentar. =)

Gosto muito de passar horas conversando com as pessoas sobre assuntos diversos, ainda mais se esses forem sobre religião, relacionamento e o comportamento das pessoas.

Na verdade, conversar nada. Eu gosto é de uma boa discussão. Me anima a idéia de ter um amigo inteligente que sabe defender seu ponto de vista, sem agredir e usando argumentos melhores que os meus.

Algumas pessoas estão presentes em meus textos como demonstração de carinho e admiração.


Cya!

Comentários

Anônimo disse…
Por que nao:)

Postagens mais visitadas