VOCÊ ENCONTRARÁ O MESMO


Li recentemente uma teoria em que dizia que vemos as pessoas ao nosso redor de acordo com a percepção que temos de nós mesmos e isso me assustou, pois em grande parte consegui me identificar.
Há um eu velho, atual e um eu que quero construir, mas o eu atual perdeu demais algumas qualidades que considerava preciosas lá pelos meus 13 anos de idade e que quando me dei conta, culpei o mundo por tê-las perdido.
Hoje, há uma guerra linda acontecendo aqui dentro pra vencer os monstros que deixei se instalarem em diversas áreas da minha vida. Eles existem em forma de pensamentos e sentimentos, pois mesmo que eu queira fazer o racional vencer, o emocional sempre encontra uma forma de me atingir. É exatamente aqui que eu digo que a guerra é linda, pois os sentimentos bons têm vencido dia após dia. Não tenho espaço pra inveja, raiva, medo, traumas e ansiedade. Minhas unhas provam isso, hoje elas têm formato redondo em meus dedos e sem aquela pele no vivo como algumas semanas atrás.  
Sendo assim, quero chegar no dia em que posso dizer: As pessoas ao meu redor são lindas por dentro e por fora, elas são educadas, animadas e de bem com a vida. Eu quero manter cada pessoa por perto devido aquela qualidade linda que quero um dia ser capaz de identificar em todos sem grande esforço.




https://www.youtube.com/watch?v=LqCqYP7hDWI

Comentários

Postagens mais visitadas