BEM LONGE

Havia uma certeza de ter encontrado o lugar certo. Um lugar onde tudo parecia bom e que a cada dia a vontade era ficar mais e mais aqui, mas então tudo começou a me mandar para bem longe. Os projetos que antes se fincavam num único lugar, agora começam a se espalhar e tomar rumos novos. 
A liberdade que tinha nome e lugar, agora se torna algo distante, é como se fosse apenas uma foto velha que se apaga ao longo dos anos. 
Era tudo uma música que parecia ter as notas perfeitamente em sintonia, uma letra tocante e um fim que nunca chegava- ela ficava na minha cabeça como se fosse um oxigênio em meu organismo  circulando sem parar. 
Quando foi que ela parou de tocar? Qual o episódio que fez com que ela acabasse? 
É como se eu tivesse nascido no mundo errado e fico constantemente tentando me encaixar. A cabeça é sempre aquele turbilhão de pensamentos cheios de "se" e toda vez é um final diferente.
No passado eu teria medo desse recomeço, mas hoje é uma droga que me impulsiona a cada segundo -  ela queima por dentro como um contraste injetado num paciente com suspeita de câncer. 
Como uma pessoa pode deixar de ser apegado num sonho e começar a viver o hoje sem medo e com uma lágrima de emoção toda vez que bate aquele "Wow! Olha onde estou!'? 
Escrevo e não tenho uma moral. É como se meus dedos apenas quisessem dar voz nessas emoções gritantemente estouradas no meu peito. 
Hoje eu não escuto as mesmas músicas que costumava ouvir. Passo de playlist em playlist sentindo cada música como se não pudesse mais escutá-las novamente. Amanhã posso não mais estar aqui pra ouví-las. 


Comentários

Postagens mais visitadas