SETENTA VEZES SETE

Setenta vezes sete

O perdão sempre foi difícil de dar a terceiros, mas depois de aproximadamente 2 décadas eu descobri que a tarefa mais árdua era perdoar a mim mesmo. 
Agora a questão é: Quantas vezes devo me perdoar?
Li recentemente uma menção a um versículo da Bíblia onde falava de não perdoar apenas sete vezes, mas setenta vezes sete. Em outro livro eu vi uma parte em que dizia que deveríamos perdoar setenta vezes sete cada erro, algo frustrante, mas confortante ao mesmo tempo.
Isso demonstra a nossa pequenez e a capacidade de continuar errando, por muitas muitas vezes batendo na mesma tecla que já não emite aquele lindo som.
Quando sua missão se transforma em ser um pessoa melhor, dia após dia você se sente mais forte e capaz de errar menos e menos, é uma batalha num campo de flores onde sua única missão é colher as rosas mais belas, mesmo que lá de vez em quando você se machuque com algum espinho. 

“Setenta vez sete cada erro”- sigo esse novo mantra não como uma desculpa para manter errando, mas para eximir aquelas dores dos erros cometidos e que hoje trazem uma linda lição, afinal de contas, nunca somos velhos o bastante para evoluirmos. 

Comentários

Postagens mais visitadas