O LADO BOM DOS PROBLEMAS...

Quando temos um problema não há como enxergarmos outras coisas.
Um problema tem a habilidade de nos cegar, de nos deixar completamente paralisados mesmo quando temos tantas outras possibilidades de alcançarmos a plena ou quase plena felicidade.
Há pessoas que não acreditam em estado de felicidade, e me pergunto o que as levaram à essa conclusão. Então, eu me lembro de que eu já acreditei na impossibilidade de felicidade, eu até tinha essa teoria que nunca tudo estaria bom, que sempre haveria uma área de minha vida que precisaria de consertos, e que o estresse seria algo constante.
Grande a minha ignorância e daqueles que pensam como eu pensava, pois são nessas horas de dificuldades e de indecisões que mais temos força.
Quando estamos nesse desespero por uma solução é quando deveríamos deixar toda a angústia se transformar em força e vontade de mudar.
É preciso querer transformar um problema em solução, pois um problema não é nada mais do que um período onde as coisas não estão boas e mudanças precisam ser feitas.
O bem mais precioso que temos é o de poder tomar decisões e agir da forma que nosso coração nos direciona. Particularmente eu prefiro seguir o meu cérebro.
A razão mostra as chances de uma decisão dar errado, ela nos ensina a ter estratégias e ter outras saídas em mão.

Texto meio confuso, exatamente o reflexo de quem o escreve. Meu professor de português da faculdade ia adorar puxar minha orelha nesse momento.
É o que tem para hoje.

Perhaps, I should have written it in English, it would flow better!


Comentários

Postagens mais visitadas