TRABALHO.

É fantástico como o trabalho tem forte influência sobre a vida de alguém, seja ela a profissional ou a pessoal. Mas parando um pouco para analisar, é mais que lógico. É investido na maior parte das vezes, mais tempo no trabalho do que nos estudos, com a família, ou diversão. E isso vai refletir diariamente, fora do horário comercial, e sem direito à hora extra.
Ontem era um dia propício para dançar. Beber o suficiente para ficar um pouco "alegre" e se entregar à música. Isso não aconteceu.
Fiquei mesmo ao bom som em casa, e uma bebida básica para que eu pudesse ter um sono pesado. Deu certo, dormi rapidamente, sem acordar no meio da noite e levantando apenas ao som do despertador. Engraçado foi o que eu sonhei durante a noite.
Tantas coisas que estavam em minha mente, tantas emoções recentes ainda fazendo efeito sobre o meu corpo, que parecia estar dormente ainda não foram o suficiente para que eu deixasse de sonhar com o trabalho.
Foi um sonho real. Cansativo.
Tão cansativo que já quero ir embora do trabalho hoje.


Comentários

Paula NT disse…
Meu amooooooooooooooorrr.. adivinha quem é???? Fazia muito tempo que não vinha aqui.. e vim dizer só que te amo!!! E quero, neste ano, um post de final de ano tão lindo quando o de 2009 q eu acabei de ler, viu?! Bjo!!

Postagens mais visitadas