DORMI, DORMI...

Eu estava em num lugar novo, cheio de flores, animais, água cristalina e anjos voando sorrindo para mim.
Uma visão que eu jamais experimentará na minha vida. Nem mesmo ao assistir filmes com imagens parecidas e naqueles telões que nos fazem sentir como se aquilo fosse vida real.
Como eu poderia desejar acordar e perder um sonho que obviamente irá terminar? Um sonho que trazia meus ursos Frango e Brócolis. Nem lembro ao certo se esses eram seus nomes, e nem mesmo quando ganhei ou comprei, mas lembro que era um leão e um elefante. Eles eram engraçados e fizeram parte de um período bom da minha vida.
Era uma época onde tudo ainda parecia conto de fadas. As pessoas erravam, e melhoravam. Elas podiam ter uma segunda, e quem sabe até uma terceira chance.
Os dias eram curtos ao comparar com a intensidade dos sentimentos e ocorridos. Nada acabava rápido. Os dias passavam e a vontade de viver mais e mais ia aumentando.
Cadê o Frango e o Brócolis? Onde foi parar aquela inocência e desejo de que tudo fosse um conto?

Comentários

Postagens mais visitadas