SONHEI QUE ESCREVIA...

Tive um sonho estranho à noite passada e nesse sonho eu escrevia as histórias que haviam me marcado com mais intensidade.
O relevante desse sonho é que eu podia mudar algumas das coisas que eu tinha feito, mas sempre tinham o mesmo final.
Bom, pelo menos eu não teria usado uma camiseta laranja com calça branca em um domingo de manhã quando me chamaram para falar sobre o projeto de aulas de inglês, e ainda por cima eu estava de chinelos. :/
Nunca teria ido em certos eventos que me entediaram ao ponto de me dar dor de cabeça e ânsia. Eu não teria deixado de conhecer ninguém que conheci ou que fez parte da minha vida. Isso não quer dizer que só tenha tido experiências boas e agradáveis, mas sim que pude tirar algum ponto positivo em cada uma das situações que passei.
Acreditar que há bem onde há treva parece missão impossível, porém, ainda continuo crente nessa teoria.

Frase do dia: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier

Ao som de Mariah Carey e Whitney Houston - When you believe

Comentários

Postagens mais visitadas