PRIORIDADES

Quanto menos coisas temos para fazer, menos tempo nos sobra para cumprir com todas as tarefas.
Escrever continua um hobby. Piro, relato, filosofo, brinco e desabafo.
Agora eles estão mais no papel do que no blog. Uma pena, já que não é todo dia que recebo elogios sem nexo sobre eles.
Vindo para casa foi invonlutário o pensamento, "estou preocupado em ser feliz". Quantas vezes essa foi minha prioridade? Como cheguei até esse ponto?
Sensações novas, novos desafios, novas possibilidades e novos finais. Essa mistura é como droga para meu organismo. Algo viciante que por ter se mostrado bom e desafiador me leva ao desejo de consumo total.
Dias atrás pirava sobre Avatar e a teoria dos porquês o filme se tornou essa febre, passei horas em teorias que no final tinha que servir como metáfora para minhas afirmações de sempre.
Ouvindo uma canção que falava sobre "viciado", não podia deixar de relacionar ao que acredito.
Por todos os lados vejo a confirmação do que creio ser o certo, sendo também o melhor.
E o melhor de tudo isso é poder olhar para trás e ver os grandes erros cometidos, sendo a grande comemoração de hoje. Como saber o prazer disso sem ao menos ter passado por algo parecido?
Como comparar o "perfeição" do dom recebido, sem lembrar das "desgraças" que intercedeu meus caminhos?
Palavras fortes para descrever sentimentos fortes. Nada mais justo!

Comentários

Postagens mais visitadas