PREMATURO

Escrever sobre algo diferente seria fingir uma vontade latente.
Após 4 caipirinhas minha mente funciona como se estivesse em sua forma normal, o que na verdade não é algo normal mesmo. rs
4:29 da manhã e só consigo pensar na rapidez que algumas coisas ocorrem, e que rapidez não pode ser sinônimo de saudável.
Partindo desse pensamento, eu perguntei para minha amiga quase médica, se todos os prematuros tinham problemas de saúde. Só me lembrava de prematuros com alguma deficiência. Ela me garantiu que não é uma regra.
Motivo de alegria? Ainda não há como responder.
O que sei é que no meio da noite ao dançar, olhei os aparelhos que o DJ usava, e me lembrei de um comentário feito durante um filme que eu assistia. Comentário sobre o modelo do aparelho.
Bom, a surpresa foi nula, já que essa lembrança me remeteu à um pensamento que já estava ativo ao longo da noite.
Nessas horas eu descubro o significado de esperança. Um sentimento maior do que a dor, um sentimento de que o que o nosso coração deseja vai receber.
Não foi bem essa noite, mas talvez o que eu achava que era prematuro, possa ainda não ter nascido.

Ao som de: Nothing else matters - Mettalica

Comentários

Postagens mais visitadas