NOVAMENTE

Faz tanto tempo que não escrevo da forma que sinto vontade de escrever hoje, que acho que não sairá do jeito que pretendo, mas pelo menos o sentimento de hoje fica registrado mais uma vez aqui.

Pela terceira vez inicio o texto sem saber onde quero chegar, e isso é um mal sinal. A verdade é que mesmo com a evolução que considero que tive ao longo do ano passado, haverá algo que não poderei mudar tão cedo, a mania de tentar entender tudo o que me acontece para ver se algo poderia ter sido feito de forma diferente e qual seria o resultado. O sentimento pós acontecimento está sendo mais maduro do que eu esperava e isso deixa a balança equilibrada já que meu pensamento ainda persiste em analisar detalhes, conversas e oportunidades perdidas ou usadas da forma errada.
Comforto-me com a idéia de que faço isso na busca de não cometer os mesmos erros, e continuar o tão esperado processo de evolução.
Como posso medir a evolução? Eis que surge outra indagação!
Bom, fiquei feliz com essa pergunta que surgiu na minha cabeça ao escrever o texto, pois a resposta veio clara e sem esforço em procurá-la.
Posso dizer que fui uma pessoa diferente do que eu seria há meses atrás em diversos momentos. Deixei um velho jeito de ser de lado e encarei uma nova armadura, que foi colocada em teste e saiu sem muitos arranhões.
Feriadas antigas foram cutucadas, traumas acordados e a fé colocada em prática. E cá estou, são e recuperado.
A trilha em que eu caminho não foi escolhida, ela simplesmente existe e terá que ser trilhada sem olhar para trás.
Termino o texto na certeza de que esse sentimento que toma conta agora só pode ser definido como satisfação. Sim, satisfação por ter passado por algo novo, assustador, prazeroso, e ainda assim tive a chance de controlar meu nível 10 de receio.
Seria isso pelo fato de eu ter 27 anos como todos falam? Sou mais maduro do que os que me cercam?
Essas são perguntas que deverão ser respondidas depois de mais uma dose de reflexão.


Ouvindo pela 10ª vez: Pink Floyd- Wish you were here

http://www.youtube.com/watch?v=xPm4GH3UUC8&feature=related

Comentários

Postagens mais visitadas