TEMPORAL

Violão do do meu lado, chocolates, refrigerante, roupas na cadeira.. uma verdadeira bagunça, mas que foi criada pela vontade de organizar o quarto. Na verdade eu iventei de comprar umas caixas de plástico para separar as coisas que estavam nas gavetas do quarto.
Entre aula que tive que dar no sábado, ensaios para o meu segundo recital e refeições vegetarianas que fiz, não restou vontade para mais nada que exigia movimentar meu corpo.
A vontade de colocar meus sentimentos para fora é tão grande. Seria fácil se eu soubesse quais são esses sentimentos. Essa semana ao ter aquelas famosas recaídas mensais eu tive uma inspiração e força para mudar o jogo. Simplesmente me lembrei de um versículo que li a pouco tempo naqueles estudos diários que dizia mais ou menos assim: "Não se esqueça do que uma vez seus olhos presenciaram."
Poxa, é necessário ser muito patético para se render a certas situações colocadas no meu caminho. Felizmente não tenho sido.
Bom, o temporal sentimental faz parte do cotidiano, como vou reagir depois dele depende apenas das minhas escolhas.
Um novo dia nasce, uma semana nova pela frente e um ano chegando ao seu fim. Essa sensação de que o ano que vem será um ano crucial tem sido latente! Feliz por isso!

Ouvindo: Rosa de Saron

Comentários

Postagens mais visitadas