REFLETIR

Olá amigo blog,

Poucas horas para o Natal e poucos dias para o início de um ano que já está sendo lacrado com a etique de amor, felicidade, sucesso, amizade, diversão e muitas coisas boas.
Já não sei se minha inspiração para escrever estará mais aguçada no próximo ano, mas com certeza já sinto mudanças na minha forma de pensar e isso vai refletir no que escreverei de hoje em diante.
Hora de parar de usar as palavras para expressar sentimentos e desejos. Vou deixar as minhas atitudes falarem mais alto, vou fazer com que elas gritem o que eu anseio dizer, mas talvez só não seja o momento correto.
Deixarei o lado Thiago de ser no mode: ON. O Thiago que muitos conhecem, mas poucos têm a oportunidade de conviver junto. Um Thiago que foi deixado um pouco de lado esse ano, e que quando tentou vir à tona esqueceu que para existir era necessário mais que vontade. Era necessário que a verdade estivesse latente em seu coração. Uma verdade que faz com que ele possa sentir uma saudade verdadeira. Uma verdade que funciona como uma imã.

Comentários

Postagens mais visitadas