ROTEIRO

Talvez seja pelo fato de já ter lido o livro do filme que lançaram ontem, mas as falas me eram tão familiares.
Na verdade é como se eu já tivesse passado por aquilo antes, sem lobisomens, vampiros e sangue. Estava estressado demais ontem para lembrar que quando estava lendo o livro, em certas partes eu me identifiquei muito. Ora pelos meses que se passam, ou pela semelhança em sentimentos.
Minha vida não é um livro, um filme ou como costumo brincar, nem um seriado. É apenas mais uma vida. Sem roteiro, personagens definidos ou final feliz. Para minha alegria, o final ainda é algo distante, pelo menos até o momento que tiver a certeza que estou partindo.
E sinceramente, eu não tenho a intenção de partir tão cedo. Seja para outra vida, ou para um lugar distante. Minha vida pertence aqui! O lugar que eu escolhi para construir minha empresa, fortificar amizades, e estabelecer metas.

Comentários

Postagens mais visitadas