O TEMPO!

Depois de dois dias pela frente revisando algumas traduções, e ainda com trabalho pela frente eu sento e começo a escrever sem parar... bobeiras sim, mas perde tempo lendo quem quiser.

O tempo é mais sábio do que qualquer outra coisa, e negar que ele opera nas vidas das pessoas, seria como dizer que a chuva não molha.
Já nem sei mais quanto tempo certas coisas aconteceram, e não tenho mais a menor intenção de tentar contabilizar. O que realmente tem sido produtivo é a idéia de mergulhar no trabalho de cabeça e quando ela começar a funcionar fora do ambiente que estou eu foco nas melhores fontes de energia positiva que estão presentes em minha vida. Tem dado muito certo.
Ontem conversei por alguns minutos com um novo amigo que está naquela fase de revolta, onde tudo para estar dando errado para ele. Seria melhor se eu estivesse ouvindo a conversa de terceiros, pois desta forma eu não ficaria magoado por ver uma pessoa que gosto sofrer. Porém, dentro dessa situação toda, foi tão bom me colocar naquele papel e ver que sem eu precisar fazer nada, tudo se modificou.
O vento, o mar, o sol... o tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas