CASA DO ESPELHO

Se eu corresse por uma casa onde os dormitórios fossem feitos de espelhos por todos os lados, cada detalhe nas paredes, janelas, maçanetas... e em cada detalhe eu pudesse ver meus sentimentos materializados junto com os rostos das pessoas que formam esses sentimentos, como seria essa cena? Que rosto eu veria na janela do banheiro, da sala de estar, e do quarto? Que rosto eu veria no sofá de dois lugares, no de três lugares e na mesa de jantar? Que rosto eu veria na cômoda, na escrivaninha, na cama e no guarda-roupa? Que rosto eu veria naquele objeto perdido na gaveta, na chave de luz fechada pela portinha de proteção e na caixa de ferramenta?

Escrevendo eu me lembrei de um exercício de meditação onde ficamos em silêncio apenas esperando os sentimentos e pensamentos se canalizarem em apenas um. Não estou afim de silêncio e nem de canalizar os sentimentos e pensamentos nesse momento. Acho que como Jimmy em Dreamgirls na cena em que ele começa cantando algo calmo e no meio da música pede para que os músicos o seguiam em uma nova batida. Hora de parar tudo e escrever uma letra diferente, mas deixemos os músicos parados enquanto termino essa nova canção.

Ouvindo: I meant you no harm - Jimmy (dreamgirls)
I meant you no harm
I never meant to make you cry
you were the only one I've ever loved in my life
And though it's hard for me to show it
I've got to let you know it
Cause darling I love you more each day but,
words got in my way
Oh, I meant you no harm
And I would die
If you ever said goodbye
I love you I love you!
But I meant you no harm
I never, never, never meant to make you cry
You are the only one I'll ever love in my life
Hold it, I can't do it
I can't do it no more
I can't sing no more sad songs 1,2,3, hit me

Comentários

Postagens mais visitadas