SHAKESPEARE

Sem muita inspiração, ou pelo menos não do tipo que eu queria compartilhar, resolvi procurar algumas frases famosas, e o escolhido foi Shakespeare, nenhuma razão especial.

A cada frase que se seguia eu percebia o quanto eu concordava com as idéias dele. Fiquei na torcida para que ele tenha vivido da forma que expresava os sentimentos. Nada sei sobre sua vida, mas nunca é tarde para buscar conhecer né?
Em algumas frases a cena de uma situação ou outra veio quase que como um raio, forte e claro!



"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião." William Shakespeare
Sempre gostei, e segundo alguns amigos sempre pedirei conselhos, mas certamente sempre seguirei a minha vontade e a minha opinião prevalecerá. Afinal de contas, a consequência cairá sempre sobre mim e não sobre os que gentilmente investiram tempo para me ouvir e compartilhar idéias.
Minha mãe sempre citada em meus textos falaria: "Por que perguntou então? ".


"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."William Shakespeare
Só sei que adoro ser quem estou sendo, e com certeza não é nada parecido com o que eu era há uma semana. É uma vida nova dada de graça para mim.

"É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor." William Shakespeare
É isso mesmo meu caro, falou e falou bonito, ainda bem que suas palavras ficaram registradas.


"O sábio não se senta para lamentar-se, mas se põe alegremente em sua tarefa de consertar o dano feito." William Shakespeare
Talvez não consertar meu amigo, mas algumas vezes jogamos fora e esperamos conquistar algo novo. Vamos atrás do que queremos, outras vezes apenas esperamos e elas surgem.


Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos. William Shakespeare
E quem não é louco? Mergulho nessa loucura com toda intensidade, me vejo delirando e quero mais e mais. Não ousem me acordar, me medicar e nem dizer que isso não existe. Não chorei desta vez, mas nasci novamente. Mais forte, mais seguro e menos racional.

Comentários

Postagens mais visitadas