SENTIMENTOS E PALAVRAS

Eu fico tentando lembrar se alguma vez eu realmente acreditei não ser possível voltar a amar. Claro que eu devo ter pensado isso, afinal de contas, me sinto um eterno adolescente mesmo com todas as responsabilidades que tenho.
Tem algo que a cada dia me agrada mais, as letras das músicas que mais gosto são tão idiotas vendo em outro ponto de vista. Já escrevi algo parecido em outro texto, e a idéia continua mais forte do que nunca.
Como alguém pode afirmar que seu mundo está acabado por algumas mudanças que são "naturais" na vida de qualquer pessoa? Existe algo que devemos expor mais ao mundo, e isso não tenho encontrado nas canções. A forte ação da vida em colocar as coisas de volta em seu lugar, nem sempre serão da mesma forma, na verdade posso acreditar que nunca serão da mesma forma. Elas virão mais fortes, altas, belas, graciosas ou talvez, o oposto de tudo isso.
O que me deixa hoje na mais pura alegria, é saber que essa ação da natureza tem me visitado. Eu coloco em palavras o que sinto hoje pelo simples motivo de ser o responsável por esse sentimento atual. Não afirmo estar totalmente completo, isso é algo que a natureza e eu trabalharemos juntos para alcançar, o importante é ir. Seguir um caminho que me demonstra ser seguro.
Nos últimos dias eu tenho desejado bem para todos, acordo cantando todos os dias e fazendo exercícios aprendido na aula de canto.
Escuto Frank Sinatra e a vontade de cantar e dançar se espalha pelo corpo. Posso sentir o aroma no ar. Algo novo e agradável.

Ouvindo: Come fly with me- Frank Sinatra and Luis Miguel

Comentários

Postagens mais visitadas