A CARTA - PARTE 2

Toledo, 02/01/05

"Querido Filho
Eu resolvi te escrever porque talvez eu consiga passar para você tudo o que eu sinto e penso, mas com palavras eu sei que eu não vou conseguir.
Em 1º lugar eu quero que você saiba que se eu te amava e se é possível hoje eu te amo e te respeito 1000 vezes mais....
....... e nunca deixe de acreditar que Deus está sempre com você e que eu peço a Ele todos os dias que te acompanhe, te guie e te proteja, mas você também faça a tua parte e que seja feita a vontade de Deus e não a minha e nem a sua.
Eu só quero que você saiba que pode contar comigo pra tudo e que antes de ser a sua mãe eu sou a tua amiga.
Me perdoe por todas as falhas que eu tive com você.
Te amo demais e você será sempre o meu bebê, o meu menino querido e abençoado.
Que Deus te proteja e que Jesus te acompanhe em todas as horas do dia e da noite.
Seja muito feliz e que seus sonhos se tornem todos realidade.

Te amo
Te amo
Te amo

Sua mãe.

Pode ficar bravo, mas você sempre será o meu bebê e a melhor coisa que podia acontecer na minha vida foi ter você, teus irmãos e suas sobrinhas. Por que vocês são a minha vida e a minha felicidade.
Se cuida."

Não existe chance de um filho não amar uma mãe dessas. Existe?
Minha mãe é maravilhosa e se tenho a personalidade que tenho, devo muito a ela. Nunca pedi permissão para fazer as coisas que queria em minha vida. Desde a minha viagem ao exterior, mudança para outro estado aos 16 anos, desistência dos estudos, entre outros.
Eu apenas a informava de minha decisão e sabia que sempre existiria uma consequência.
A carta descreve sobre o novo em minha vida, algo que foi novo para mim e muito mais para ela. Minha mãe é mesmo uma amiga, daquelas que mandamos tomar no cú na brincadeira. Okay, não chegou a tanto não, risos.
Eu adorava ir às lojinhas de 1,99 com ela aos sábados antes de visitar minhas tias e minha avó, sempre saíamos de lá com presentes "úteis" para todos.
Nossas personalidades por serem parecidas demais fizeram com que muitas vezes tivéssemos momentos de "cão e gato". Um grito aqui, uma cara feia lá, e o pedido de desculpa demorava para sair por que sempre fomos dois orgulhosos.
É tão bom lembrar de todos os momentos, saber que ela foi uma mãe presente e que as "falhas" pelas quais ela se desculpa por achar que cometeu, não passaram de tentativas exageradas para cuidar de mim e sempre se certificar de que eu não sofreria.
Algumas dores ela pôde afastar e manter longe, outras vieram do que os budistas chamariam de causas "naturais", e essas ela não pôde afastar, mas me deu sabedoria para enfrentá-las. Se a sua vida não tivesse servido como modelo de vida para mim, nada mais poderia.

Seu filho.

Ouvindo Big bang - We belong together (risos)
É, acho que essa música não foi a mais esperada né? Também senti uma decepção ao fim do texto, mas Fabio Júnior não estava disponível no meu setlist. Sorry!

Comentários

Postagens mais visitadas