CÃES SIM!

Fiquei relutante sobre o que deveria escrever hoje, já que minha cabeça está parecendo com a de Kyle do seriado Kylexy no primeiro episódio. As cenas dele pensando em milhões de coisas ao mesmo tempo são tão boas que até fiquei zonzo ao assistir.
Mas o que prevaleceu foi a idéia de contar como foi a chegada dos filhotes nessa sexta-feira depois de quase uma semana longe do pai.
Não ter limpar a sujeira deles ao chegar em casa à noite foi a parte boa da "viagem" deles, mas o silêncio que vinha do corredor e as sentadas diárias no chão da sala para tê-los pulando no meu colo fizeram muita falta, ao ponto de ter a certeza que se eu me mudasse para o exterior ou qualquer outro lugar, os pequenos teriam que ir junto.
Foram para a empresa e ficaram correndo sem parar, a Cher como é mais abusadinha teve que ir ao segundo andar e exibida como é, ficou me encarando da beirada da escada achando graça no que fazia.
Ao chegar em casa acho que se sentiram sufocados de tanto que eu apertava os dois, e não os deixei empaz por pelo menos 30 minutos.
Com certeza gostaram de me ver com tanta saudade, ganharam o bolinho de baunilha para cães que estava guardado para eles, dormiram na cama comigo e estão se sentindo como sempre, os donos da casa.

Comentários

Postagens mais visitadas