TOMATE SECO COM RÚCULA E 4 QUEIJOS

Todas as vezes que eu pedia pizza o sabor era sempre o mesmo, canadense e pepperone, porém dessa vez resolvi mudar o hábito e pedi sabores novos, tomate seco com rúcula, 4 queijos e prestígio.
Na hora não foi intencional, apenas uma mudança causada pela presença de vegetarianos, e nunca fui do tipo que pensa apenas em sí próprio.
A nova experiência foi ótima, o sabor da pizza foi aprovada por mim, e o almoço de hoje não poderia ser outro mas sim a pizza de ontem.
Esse acontecimento me lembrou de uma cena de uns 17 anos atrás quando um de meus irmãos costumava comer tomate com açúcar, e a minha expressão não poderia ser outra senão a de nojo. No fim das contas, eu acabei provando o famoso tomate doce do meu irmão e hoje sou um fã da mistura um tanto quanto estranha.
Sem saber como terminar este texto, comecei a olhar por voltar do quarto e lá estava ele me encarando, o tomate da embalagem do sanduíche do Subway, que por sinal teve tomates também.

Bom, agora assistirei aquele drama sobre uma velha senhora que conta a história de uma parente, que teve que lidar com a morte do irmão e o preconceito de uma cidade aos negros. Já assistiu? caso queira alugar o filme se chama "Tomates verdes fritos".

Ouvindo: Ed Motta - Fora Da Lei

Comentários

Postagens mais visitadas