PRIMOGÊNITO


Depois do Clifford outros vieram, mas o primogênito será sempre O filho!
Alguns dias atrás eu tinha dito para uma amiga que queria visitá-lo, faz meses que não o vejo.
O Marley e o Clifford estão no mesmo nível de aprontar as piores na vida de uma família, ele
destruiu uma cama de casal inteira dos lados, roeu minha primeira e até então nova estante, deixou suas marcas nas cadeiras e até mesmo na sandália da Paula, meu bonsai que depois de conhecer o Cliff não existiu mais e outros ficaram com a marca daquele pequeno marrom.
Domingo fiquei sabendo que ele não estava muito bem, mas nada sério, apenas cabisbaixo. Hoje ao levarem ele ao veterinário, acharam melhor interná-lo.
Fui até a clínica e lá estava ele, dentro daquela jaula que parecia ser menor que ele. Seus olhos eram pequenos e ele não se mexia. A vontade de chorar foi incontrolável, e as lágrimas cairam escondidas enquanto falava com ele bem baixinho.
O dia que ele veio para minha casa foi um dois mais felizes, parecia que um parto tinha acontecido mesmo naquela casa. Um recém nascido em um lar cheio de amor para ele ser mimado e o mandão da casa.
Dormia na cama, no meio das minhas pernas e debaixo das cobertas. O dia que acordei com ele no travesseiro deitado como gente e olhando para mim foi a cena mais linda que tive com ele.
Quem disse que daschund pode viver em apartamento certamente não se referia ao Clifford. Seus novos donos disseram nunca terem visto ele dormir. Nem o jardim gigante que ele tem agora, foi o suficiente para cansar o bichinho.
Cliff teve um beagle que também foi "expulso" de casa por que era hiperativo, mas ele com certeza aprendeu a lição com o Clifford. Alguns meses de convivência com Cliff, e o Bidu foi encontrado sem vida na cerca da casa. Teria sido suicídio? Mesmo sendo amável o Cliff sabe ser chato, e que chato de classe ele é!

Amo incondicionalmente esse pequeno.



Ouvindo: Blessed - Elton John



Comentários

Aletéia by Ale disse…
heh que fofo, ele dormir como gente... a Lady Mala a chatanauzer da minha faz isso, dormi no travesseiro como gente...
O mundo será dos bichos...

bjs sds Ale

Postagens mais visitadas