LET IT RAIN

Foram muitos sentimentos diferentes, medos que nunca tive antes, coragem de fontes desconhecidas, vontades novas...
Não esperava aquela chuva. Era fria e forte. No começo eu me irritei um pouco, mas depois fiz como nos filmes, fechei meus olhos enquanto andava bem devagar e comecei a cantar, como a chuva era forte e estava tarde eu caminhava praticamente sozinho pelas 4 quadras a caminho de casa. Senti uma vontade imensa de sentar na calçada e ficar alí, parado e de olhos fechados.
Começei a gritar de alegria, uma alegria vinda pelo fato de poder curtir aquele momento sabendo que depois eu chegaria em casa e encontraria um banho quente e meus filhotes para me lamberem por estar com eles.
Os gritos vieram com tanta naturalidade que eu até me assusto agora. Foi o tipo de coisa que se faz quando se está bêbado ou junto com os amigos. De qualquer forma foi no quentinho da minha cama, na preguiça desse domingo que eu senti falta dessa chuva e de estar dentro dela.

Gritando eu já não sei!

Ouvindo: Jota quest - Vem Andar Comigo
http://www.youtube.com/watch?v=qZwxvzB_id4

Comentários

Postagens mais visitadas