A CARTA - PARTE 1



Queimar toda as cartas, essa foi a vontade que tive várias vezes em minha vida. Momentos de raiva, aquelas horas que sentamos no chão, abrimos aquela caixa envelhecida ou aquele envelope grande e amassado e começamos a lembrar de quando recebemos aqueles papéis cheios de "terremotos".
Há um mês estava lendo algumas cartas e não pude crer no que estava passando diante dos meus olhos, cartas que destroem qualquer coração de pedra. Palavras que amolecem o mais durão dos homens.
Mexendo nas gavetas que nunca estão organizadas, ou na verdade estão organizadas demais que chegam a aparentar desordem que eu encontrei A CARTA mais linda de todas. Essa eu não quero rasgar, não quero queimar e nem quero deixar que as traças se alimentem de um pedacinho se quer.
Ler tudo aquilo foi para me dar conta de como sou um "garoto" afortunado. Não poderia ter tido pessoa mais especial ao meu lado, passar anos ao seu lado foi um presente divino.
O verdadeiro amor às vezes vem de palavras duras.
Muitas vezes esse amor é distante e nessas horas damos conta do quão grande ele é. O amor é como descrever Deus, onipresente, oniciente e onipotente.
Onde foi parar aquela mania de que as pessoas tinham de mandar bilhetes a todo momento?

As mensagens virtuais não poderão causar o impacto que aquele pedaço de papel sem o corretor automático faz.
A CARTA diz tudo, e nunca mais precisarei ouvir de sua boca o que tão sinceramente foi colocado alí.

Ouvindo: Jota Quest -Cartas de amor
http://www.youtube.com/watch?v=1chXvm7v_gs

NXZero - Cartas pra você
http://www.youtube.com/watch?v=krNyV3GVk6s&feature=fvst

Comentários

Postagens mais visitadas