BRINCADEIRA NA BALADA

Episódio rodado em um sábado frio e escuro, baladinha de sempre, e as mesmas loucas que me acompanham nas últimas semanas.

Dançar me faz feliz, mas naquela noite o dj resolveu me irritar e colocou uma sequência de músicas que me dispersaram do clima que me encontrava. Olhei ao meu lado e lá estava ela, Alice Cullen, e do ouro lado havia o Emmet Cullen. Resolvi achar personagens de filmes e seriados, já tinha feito isso com a Thayz em um domingo. É divertido, não precisa interagir com ninguém e no meio dessa brincadeira surge até um Bozo, Elke Maravilha, Edson Cordeiro sempre tem vários.
Não parei de dançar, as pernas continuavam se movimentando e os braços também. Eu apenas entrei em um transe que não podia ser tirado por nada. Acredito que meu cérebro tem criado uma defesa contra tudo negativo.
Ainda dou risada quando lembro da minha piração da noite. Se foi boa? Foi ótima, nada tem sido tão bom quanto sair de casa com pessoas do bem, ficar na balada com elas e ir embora com o mesmo humor- na verdade um humor muito melhor.
Outra noite minha criatividade estava menos aflorada, restou ficar na frente da caixa de som, fechar os olhos e dançar sem parar até sem chamado pelos amigos para ir para casa. Mais uma please!!!!! Daí sim, casa!

Viva as pirações!


Ouvindo: Marisa Monte e Ed Motta - Ainda lembro

Comentários

Postagens mais visitadas