SAMBA E ALL STAR

Vou em uma quarta rock, sábado pop e domingo samba.
Em todas essas tribos eu consigo me sentir muito à vontade e não tenho medo de tentar sambar mesmo sendo um desastre.
No meio de algumas tentativas de chegar próximo ao que se chama de sambar, eu fui reparar nos pés de algumas pessoas e a cena foi muito engraçada, 5 pares de all star e nenhum samba de verdade.
Nos divertimos, conheci pessoas novas e fiquei muito animado com a idéia de ampliar os horizontes. Ou devo dizer as danças?
A moral agora é que mesmo não sambando eu estava sambando. Consegue entender? É hora de sambar, bailar, pular e encontrar a dança certa. Mas a dança certa simplesmente não existe e não existirá, o que tornará a pista agradável são os pés, os pares certos e a vontade de todos chegarem próximo daquilo que parece ser samba.



Ouvindo algo longe de ser samba: Everything I do I do it for you (on piano)- Bryan Adams

http://www.youtube.com/watch?v=nman6BKDLfA&feature=related

Comentários

Postagens mais visitadas