ELEFANTINHOS E UMA VELHINHA

Me perguntaram o que tinha acontecido, mas eu ainda estava dormindo.
Eis que eu acordo com minhas risadas e assustado com a pergunta.

Contei o sonho que tive.
Isso deve ter acontecido há um ano e meio atrás.
No meu sonho eu estava vendo uma velhinha pedir para elefantinhos se sentarem em bancos de madeira para que ela pudesse colocar saias neles.
Mas por que cargas d'água eu fui ter um sonho desses?
Enfim, o que importa é que na hora que ela foi colocar a saia em um dos elefantinhos, eles começaram a rolar no chão levando ela com ele. É daí que vieram as minhas risadas.
E alguns dias atrás me lembrei novamente desse sonho, no meio de uma apresentação de trabalho, é claro que eu tive que rir novamente!


A velhinha querida é a Dona Isabel, minha vó já! Por que me adotou também!












Comentários

Anônimo disse…
Aiii.. Dona Isabel é uma vó linda! Qria uma dessas tbém!
Anônimo disse…
Quem disse isso? hahahhH

Guitto

Postagens mais visitadas