A DESPEDIDA


E chegou a hora da despedida.

Depois de seus banhos, Bella e Alice correm pela casa para uma última festa com Cher e Sonny.

Aos prantos eu abraço as duas e me recordo de todo o amor que me deram, das lambidas gostosas ao chegar em casa e das mordidas na orelha quando eu me sentava no chão e elas ficavam no sofá e as patas em meus ombros.

Foi uma convivência curta, mas com tanta emoção que deixará saudade.

Assim como outras decisões que já tive que tomar, presentar alguém com as duas filhotas não foi uma tarefa fácil, porém, nossas vidas se encontraram com esse intuíto desde o começo.

Mas a alegria que a casa tinha com os quatro, fez com que eu esquecesse do verdadeiro significado da ida delas até minha casa.

Estou tentando me orgulhar de mim mesmo por ter comprado as duas para que não fossem separadas uma da outra. Agora foram para uma casa grande, pessoas que amam cães e se tudo correr bem terão uma casa para visitar de vez em quando.

Cher e Sonny terão todos os mimos da casa, direito de dormir comigo na cama hoje, e ainda por cima receberão guloseimas para cães.


Bella e Alice continuarão bem grandes na minha parede, no meu albúm e o mais forte de tudo, na casa toda.

Comentários

Postagens mais visitadas