ÚLTIMO PEDIDO

Qual seria teu último pedido se hoje fosse tua última noite?

Estava ouvindo "Last Request - Paolo Nutini" e fiquei intrigado com essa questão.
O que eu pediria? O que mais me faria feliz nas minhas últimas horas?

Dizer isso assim, agora seria impossível.
Talvez eu ficaria com minha família e melhores amigos, cantando em um bar bebendo algo doce e alcoólico. Ou entraria em um ônibus para a cidade mais distante, ouvindo minhas canções favoritas e adormeceria no meio da viagem...

Mas a questão não é essa! O que realmente me intriga é, qual seria meu último pedido, e não minhas últimas ações.
Já sei, eu pediria para que minha mãe relembrasse comigo todas as nossas trajetórias, tudo que passamos juntos incluindo lugares que moramos, datas, pessoas que marcaram nossas vidas e até mesmo minhas travessuras.

Divirto-me quando meu irmão mais velho conta como eu costuma me esconder nos lugares mais inusitados, e ainda por cima ficava no mais completo silêncio.

Minha mãe não suporta lembrar das duas vezes que quebrei meu braço direito. O roxo do meu braço era incrivelmente forte, e minha cara de despreocupado com o braço era ainda mais intrigante. Meu medo era de apanhar por ter pulado de um muro ao outro, e na segunda vez por ter tentado pegar uma mariposa e cair quando ela voou em minha direção.

Em quantas casas eu morei?
Acredito que foram mais de dez, e as cidades eu não me lembro de todas...

Comentários

Anônimo disse…
Acho que se tem uma coisa que vc tem nessa vida são histórias! Só nós dois já passamos por muitas, né?! Apesar disso n consigo te imaginar muleque pulando dos muros.. hehehe

Bjos, mamute ;)

Postagens mais visitadas