DIVÃ

Talvez eu não queira me conhecer. Quero continuar me surpreendendo comigo mesmo todos os dias. Surpreender e ser supreendido com minhas atitudes que muitas vezes podem ser consideradas radicais.

Não quero a outra metade da laranja e muito menos a tampa da panela.
Talvez um príncipe encantado, alma gêmea...

Gustavo já passou por minha vida? Não sei!
Já emprestei meu Armani? Ele está em melhores mãos? Não posso dizer.

Mônica está aqui, um pouco distante, mas ao mesmo tempo do meu lado.
E eu não tenho apenas uma Mônica, tenho várias.

Já passei pelas terapias, as perguntas para tentar me conhecer... Não adiantou muito!
Sempre me assusto com os meus pensamentos e minhas atitudes.
As longas sessões só fizeram eu me sentir como um autista que canta uma canção para sí mesmo, sem ao menos emitir som algum. Ele mantém a beleza no olhar, e os outros o acham um coitado. Mal sabem quão felizes são.
Há momentos em que eu fico apenas rindo, como quem usa maconha pela primeira vez. Se é que essa é mesmo a reação. Nunca senti nada!


Gustavo, Mônica, armani e a maconha são apenas personagens do filme Divã. Não estão ligados à mim. =)

Comentários

Anônimo disse…
Posso ser uma Mônica! Mas não quero um príncipe, nem um gustavo.. quero meu Eduardo! hahaha ;)
Anônimo disse…
Aí, aí, aí!
Quem é Eduardo!?!?

Por acaso seria do "Eduardo e Mônica"?
Sim né?

huahiuhauhaui

Postagens mais visitadas